Merging Select, Lda.   ● Praça São João Bosco N.21B. 1350-297 LISBOA   

mail@mergingselect.com ● Área comercial: João Velhinho . 91 4187947 . velhinho@mergingselect.com ● Área técnica: Wladimiro Garrido . 91 4187957 . wladimiro@mergingselect.com 

  

Copyright 2007-2020 Merging Select, Lda 

Consultadoria e Projectos 

 

Dentro da sua especificidade técnica, Merging Select desenvolve esta actividade com o objectivo de acompanhar os agentes pertencentes ao sector: projectistas e instaladores, proprietários e usuários finais destas realizações e profissionais envolvidos no processo de planificação, desenvolvimento e execução dos mesmos. 

  

MS distingue um amplo conjunto de motivações para ser solicitada como consultora ou inserida num projecto específico. Como conselheira independente ou associada às suas propostas, MS defende a qualidade na avaliação –na finalidade, na funcionalidade, na coerência conjunta e temporal, na viabilidade-  factores imperativos para emitir qualquer parecer consistente que suporte decisões apropriadas. No reforço sonoro e nos processos de sinal, podem ser diferenciadas intervenções específicas para avaliar ou desenvolver soluções completamente definidas, isoladas de qualquer factor adjacente e contexto. Noutras circunstâncias, a avaliação ou desenvolvimento de um projecto implica uma vasta e complexa análise de factores e áreas envolvidas. 

  

Referências gerais de consultadoria e projectos de áudio para o reforço sonoro e transmissão, gerência e processo de sinal.  

  

• Parecer nos processos genéricos de aquisição e integração de novos equipamentos e soluções de áudio 

  

• Avaliação de soluções, dotação e inserção em projectos de funcionalidade pública e comercial 

  

• Avaliação de soluções, dotação e inserção em projectos dedicados a actividades religiosas e de culto 

  

• Avaliação de soluções, dotação e inserção em projectos dedicados a actividades artísticas, artes de palco, entretenimento e usos múltiplos 

 

 

MS verifica a necessidade de informação, assessoramento e coordenação nas áreas implicadas no desenvolvimento de projectos, onde arquitectura, acústica, reforço sonoro, expressão artística ou religiosa, necessitam de uma sólida associação dos agentes intervenientes. A missão de estabelecer os pertinentes entendimentos, equilíbrios e preferências, cabe à capacidade profissional de aproximação e à identificação dos participantes, como às próprias referências e critérios destes. A funcionalidade conjunta, os atributos técnicos, os factores estéticos, a implicação das práticas profissionais, os aspectos de usabilidade artística, a confortabilidade, são aspectos da sinergia funcional, ávida da adequada semântica e de uma linguagem partilhada. 

  

Neste contexto particular, Merging Select oferece a sua experiencia no território profissional do áudio, importado das ‘tournés’, da operação técnica quotidiana, do trabalho de design e optimização de sistemas e da implicação com as áreas artísticas e agentes internacionais.